quinta-feira, 16 de agosto de 2012

II DesapegARTE - SOBRE O EVENTO


O FESTIVAL DESAPEGARTE consiste em um evento no qual ocorrerão atividades relacionadas à dança e a arte em geral, tais como oficinas, apresentações artísticas, e exposição de produtos usados e novos relacionados à dança com o objetivo de disseminar a cultura e ajudar os animais carentes. Portanto trata-se de um evento 100% beneficente.


ATIVIDADES DO EVENTO/ Cronograma
v  13hs  às 15hs
Oficinas: Serão oferecidas duas oficinas de 1h cada, onde a inscrição será efetuada após a doação da ração estipulada no regulamento.
Oficina 1 – Movimentos Ondulatórios na Dança do Ventre – Uso expressivo das mãos e sinuosidade dos quadris. Com Nitya Montenegro.
Oficina 2 – Interpretação Corporal e Facial de Músicas Tradicionais Árabes. Com Nadja El Balady.

v  A partir das 15h30min
Brechó/ Bazar: Será realizado um Brechó com roupas de dança. E também um Bazar de produtos cuja parte da renda é revertida para os abrigos.
Mostra: Mostra de dança Solos, Duplas e Grupos. Mostra solo com avaliação (opcional) de Nadja El Balady, Ranaa Al Jalilahs e Hannan.

Show de Encerramento: Será apresentado no Clube Monte Líbano, no mesmo dia do evento, a peça teatral “A Dança da Minha Terra”.


INGRESSOS
O ingresso para expectadores será de R$15,00 (antecipado), totalmente revertido para SOS Felinos e Casa Diolanda.

Os primeiros que comprarem juntos os ingressos para o DesapegARTE e para a peça teatral “A Dança da Minha Terra”, terão o desconto nesta, que passará a custar R$10,00.

ATENÇÃO: São apenas 15 ingressos promocionais! 
P.S.: Organizadores e bailarinas solo também tem direito ao desconto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário