quarta-feira, 19 de junho de 2013

COMO INSCREVER-SE NO EVENTO

Para se inscrever:

1- Entrar em contato com o responsável pelas inscrições de cada área ou escrever para o e-mail contato@bellydancesolidario.com.br com o assunto de seu interesse (Ex: MOSTRA, WORKSHOP, EXPOSITOR, ABRIGO)

2 - Feito o primeiro contato, será enviada ao interessado a ficha de inscrição

3 - O interessado deve enviar a ficha preenchida junto com comprovante de depósito ou recibo de entrega da ração para o email contato@bellydancesolidario.com.br.

4 - No prazo de 3 dias entraremos em contato para confirmar a inscrição.

Responsáveis pelas inscrições:
Bailarinas:  Mayara Rajal https://www.facebook.com/izabela.mayara
Expositores: Nitya Montenegro https://www.facebook.com/nitya.montenegro?ref=ts&fref=ts
Abrigos: Ligia Mazza https://www.facebook.com/ligia.mazzasajermann?ref=ts&fref=ts
Workshop com Suellem Morimoto: Laura da Cunha https://www.facebook.com/lauradacunha?ref=ts&fref=ts

As regras estão aqui no Blog na aba EDITAL.
P.S.: As vagas ficam reservadas por apenas dois dias a partir do envio da ficha de inscrição. Caso o participante faça a doação após esse prazo, terá direito à devolução caso não haja mais vagas.

Aubrigada e Miaubrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário