domingo, 6 de abril de 2014

AINDA 2013...

Gente,

Vem aí o novo Flash Mob com nova coreografia!!!  Dia 27 de julho no evento Pet Stop - Sos Suipa, organizado pelo Tijuca Tênis Clube com vários colaboradores, inclusive o Bellydance Solidário.
O nosso festival A ARTE É O BICHO será no dia 28 de setembro, domingo, também no TTC e terá várias atividades em prol da cultura e dos animais, aguardem informações em breve!!!

Estou aqui ainda prestando contas de 2013, do nosso workshop solidário com Suellem Morimoto e a rifa do book fotográfico oferecido pelas nossas queridas fotógrafas solidárias Alexandra Paiva e Claudia Ribeiro. Foram arrecadados R$1.510,00, que ajudaram as protetoras Myriam Aires e Rosa Mônica Portela a quitarem uma dívida de mais de R$2.000,00 na Prontodog - Tijuca, RJ.
Obrigada Suellem Morimoto e todos os participantes do work e da rifa! Parabéns Sanurah Jones por ter ganho o primeiro prêmio!!! Tá gatíssima nas fotos! =^.^=

ATENÇÃO: O vídeo do Flash Mob já está disponível para ensaiarem no site www.bellydancesolidario.com.br/flashmob.html
Primeiro ensaio presencial no dia 23/04 as 16hs no Estúdio Arabesco, Rua Miguel Couto 124 apto 3, Centro - RJ. Todo mundo pode dançar, inclusive os homens!!!

Vejo vocês em Breve! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário